É importante falarmos de você, pseudo burguês que rasga seda para os ricos e não se dá conta que eles te detestam, pois se você não sabe, o verdadeiro burguês não gosta de pobre. Nos dirigimos a você, que se ilude com esta paranóia de pensar que é rico, você, com seu “tenão da Nike¹”, sua camiseta da Acostamento, ou sua calça da Colcci comprada em 15 “suaves parcelas”.
Você, que diz que faz e acontece, mas, não faz idéia o quanto todos zombam de você nesta sua auto avaliação de viajar, em seu planeta imaginário, pensando que engana Deus e o mundo ao se dizer que é o pegador e que já transou com todas as meninas da cidade.
Queremos aqui, nos dirigir a você, pseudo burguês do celular de última geração, porém, sem crédito, você que paga pau com o carro que seu pai comprou a duras penas e que as prestações exorbitantes causam insônia em seu pobre velho. Pseudo burguês que liga o som do carro do papai a toda altura e à noite, desfila no bobódramo² da cidade pensando que toda a galáxia está morrendo de inveja de você.
Nossa homenagem a você rei da hipocrisia, com sua mente cheia de vento, você que se julga esperto, inteligente enquanto o resto das pessoas do mundo inteiro são idiotas. Você sabichão que dispensa conselhos e acha que ter uma vida desregrada é viver intensamente.
Pseudo burguês do mundo da lua, o alienado que mais dias menos dias quebrará a cara e nem assim aprenderá, pseudo burguês que é marginalizado e nem se dá conta disso.
Enfim, nossa homenagem a você, pseudo burguês de mente oca, cuja inteligência é uma mata virgem e jamais desbravada, você que sabe que não tem onde cair morto, mas vive nesta alucinação de pensar que é rico.
Um viva a você, garoto que se acha o tal, mas na verdade, oferece ampla margem para as pessoas te ridicularizar enquanto você pensa que está abafando e que é o dono do mundo.
Continue assim, mas aprenda se for capaz que, viver é melhor que sonhar.
Mateus Brandão de Souza, pobre financeiramente e graduado em história pela FAFIPA.
*1-Tenão da Nike: Tênis novo da marca Nike é o sonho de consumo de todo pseudo burguês.
*2-Bobodramo: Local da avenida onde os bobos ficam desfilando com o carro, subindo e descendo por dezenas de vezes consecutivas tentando chamar a atenção de alguém.
*1-Tenão da Nike: Tênis novo da marca Nike é o sonho de consumo de todo pseudo burguês.
*2-Bobodramo: Local da avenida onde os bobos ficam desfilando com o carro, subindo e descendo por dezenas de vezes consecutivas tentando chamar a atenção de alguém.
Putz Cavalo, que tapa na cara de uns aí, heim! rs
ResponderExcluirIsso faz parte de uma boa parcela de pessoas que não conseguem ter autoestima ou são frustradas ou têm o vício da inveja...isso é problema psicológico que pode chegar a doenças graves. Cuidem-se.
ResponderExcluirA VERDADE É DURA!!! RS...
ResponderExcluirBJ
CARA.......... QUA PANCADA NA VERDADE ...RSRS..
ResponderExcluiré cara.
ResponderExcluirisso foi bem planejado.
aplausos de pé.
um brinde aos pseudo-burgueses e sua infinda ignorância. "Bobódramo".
Muito bom,isso me faz lembrar dessa musica > http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WrnLeBuhGho
ResponderExcluir