segunda-feira, 2 de maio de 2011

Devemos mesmo ficar com olho na tela e Olho na Band?

TV Bandeirantes interrompe transmissão do jogo decisivo das semi finais do Paulistão aos sete minutos do 1º tempo, para mostrar durante toda primeira etapa, a pista molhada do Anhembi.
Quem entendeu a ação da tv Bandeirantes ontem na transmissão do clássico Palmeiras e corinthians que nos explique, porque aquilo, foi de matar de ódio qualquer um que goste do futebol.
Foi assim: a Band anunciou e estava transmitindo as semifinais do campeonato paulista de futebol ontem domingo dia 1 de maio de 2011. Era um jogo nervoso, peculiaridade de um clássico como Palmeiras e corinthians, no alto dos sete minutos da primeira etapa, a rede bandeirantes simplesmente deixou de transmitir o jogo para fazer uma cobertura da corrida da formula Indy que nem estava acontecendo devido a forte chuva que caiu na madrugada e manhã de domingo.
Os telespectadores da tv Bandeirantes, foram obrigados a parar de assistir ao jogo, para ver Luciano do Vale cobrindo os bastidores de uma corrida que nada interessa aos amantes do futebol e que foi patrocinada pela Nestlé e cerveja Itaipava, corrida esta que havia sido adiada devido ao mal tempo.
Enquanto a tv bandeirantes transmitia funcionários da corrida no Anhembi enxugando a pista molhada pela chuva, o jogo fervia nos gramados do Pacaembu com treinador e jogadores sendo expulsos além de toda drenalina que envolvia a primeira etapa do jogo Palmeiras e corinthians.
Como que de propósito, somente nos últimos minutos da etapa inicial, foi que a bandeirantes voltou ao jogo, quando muita coisa já havia acontecido sem que os telespectadores que não têm TV a cabo pudessem assistir.
Faça-nos o favor não é mesmo Rede Bandeirantes. É devido à essa desconsideração com os telespectadores, que hoje a rede TV está ganhando força no campo da transmissão futibolistica.

Fica registrado o protesto de todos aqueles que se sentiram prejudicados devido ao anti-profissionalismo da TV Bandeirantes em não respeitar o gosto de seus telespectadores. Foi-se o tempo em que a Bandeirantes era o canal do Esporte.

Mateus Brandão de Souza, graduado em história pela FAFIPA.

Um comentário: