segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pedofilia não.

Na noite do dia 25 de junho, iniciou-se no Twitter (site de relacionamentos) uma campanha contra a pedofilia, tendo como força motriz a veiculação de vídeos no blog "Fudedores de crianças" em que dois pervertidos abusam de crianças.
Crianças essas, e todas as outras que sofrem de abuso sexual, que ficam coagidas, passam a não se relacionar direito com as pessoas, tem deturpadas as suas mentes, conceitos e levam consigo, por toda vida, sequelas mentais, quando não passam a também serem algozes de outras.
É necessário que cobremos dos políticos e de todas as lideranças sociais, atitudes que previnam e punam os monstros capazes de cometer tais atrocidades, de forma que não voltem a fazê-las (castração química, amputação). É preciso que nós vigiemos ao nosso redor e divulguemos esses atos de violência.
Para se ter uma grande mudança é necessário que se trabalhe em equipe e é através dessa força conjunta que nós poderemos combater não só a violência sexual, como também todo e qualquer tipo de problema que possa vir a atrapalhar o crescimento das crianças, o futuro da nação, do planeta.

Retirado do blog Ironias cotidianas. http://ironiascotidianas.blogspot.com/

Acesse também: Prostituição infantil: http://mateusbrandodesouza.blogspot.com/2010/06/prostituicao-infantil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário