quarta-feira, 9 de novembro de 2011

IMAGENS DO HOLOCAUSTO NAZISTA.

Existem aqueles que dizem que o Holocausto não existiu, querem apagar da história o genocídio horrendo que o nazismo proporcionou. No entanto,  uma imagem vale por mil palavras. De acordo com as estimativas, o holocausto foi responsável pela morte de:

Judeus, militantes comunistas, homossexuais, ciganos, eslavos, deficientes físicos, deficientes mentais, prisioneiros de guerra soviéticos, membros da elite intelectual polaca, russa e de outros países do Leste Europeu, além de ativistas políticos, Testemunhas de Jeová, alguns sacerdotes católicos, alguns membros mórmons e sindicalistas, pacientes psiquiátricos e criminosos de delito comum.

Todos esses grupos pereceram lado a lado nos campos de concentração e de extermínio, de acordo com textos, fotografias e testemunhos de sobreviventes, além de uma extensa documentação deixada pelos próprios nazistas com o saldo de registros estatísticos de vários países sob ocupação. Hoje, já se sabe aproximadamente o número de mortes. Morreram 17 milhões de soviéticos (sendo 9,5 milhões de civis); 6 milhões de judeus; 5,5 milhões de alemães (3 milhões de civis); 4 milhões de poloneses (3 milhões de civis); 2 milhões de chineses; 1,6 milhão de iugoslavos; 1,5 milhão de japoneses; 535 000 franceses (330 000 civis); 450 000 italianos (150 000 civis); 396 000 ingleses e 292 000 soldados norte-americanos.(Fonte: Wikipédia)


As cenas são fortes, porém as fotos que seguem, dão a ideia do que foi o Holocausto e o estermínio da raça humana pela própria raça humana.







Judeu em tanque gelado até a morte.




700 kg de cabelo.




















11 comentários:

  1. O que posso dizer após ver essas fotos é que o holocausto foi terrivel mas eu nao tinha pensado que as imagens fossem tao perturbadoras assim ,eu sentir como se eu estivesse naquele cenário triste.

    ResponderExcluir
  2. Goste muito achei legal o holocausto heha hitler heha hitler heha hitler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara você é doente assim como esses nazistas, se interna ou se mata..canalha.

      Excluir
    2. Sr. Rodrigues. Sabia que seu nome, Daniell é judaico? Significa juiz de D'us. Por que você não entra num curso de português para tratar-se desse analfabetismo? Não importa o quanto de nós somos assassinados em cada geração. Nossa vingança é viver bem.

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog. Estamos pensando em fazer exposição fotográfica e levar às Escolas do Estado e municipio. Seria possível ter essas imagens para que eu pudesse reproduzi-las? Ou me mandar numa resolução para que desse para imprimir? Fico no aguardo e agradeço desde já. Aí vai meu e-mai: esdrasfotosnatal@gmail.com abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Esdras, para ser mais ágil é só você copiar e colar as fotos daqui desta própria postagem, Eu só as tenho aqui no próprio blog.

    ResponderExcluir
  5. Vamos mostrar também o massacre patrocinado por Stalin que foi muito maior.

    ResponderExcluir
  6. Seus criminosos "humanistas" que só mostram fotos com judeus e, quando que vão mostrar as fotos dos Oito Milhões de alemães mortos pelos bandidos soviéticos e anglo-americanos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou judeu e respeito tua opinião, mas hoje é lembrado o Yom hashoa, o holocausto judaico.

      Excluir
    2. Sr. Sofran, respeito muito sua opinião, porém, hoje é o Yom hashoa, o dia do holocausto judaico. Mas, lembremos, sim, não apenas de 6 à 8 milhões de judeus assassinados, mas também, de 60 milhões incluindo inocentes, culpados e soldados que tombaram nessa guerra insana.

      Excluir
    3. Aconteceu sim atrocidades naquela guerra, mas em todas as frentes de batalha aconteceram. Ocorre que as imagens mostradas que apontam sempre os alemães sendo os culpados, na verdade estão sendo mostradas as fotos dos campos de concentração russos, os Gulangs, onde os comunistas russos mataram mais de 10 milhões da sua gente opositora ao regime. A demonstração é uma farsa e visa apenas denegrir a imagem dos alemães e nunca mostrando a culpa maior que era dos russo, aliás, dos judeus russos que viveram e mandaram na Rússia naqueles anos. Nenhuma guerra ou matança tem justificativa, mas montar uma história falsa, acusando um lado de escondendo a verdade, mostra que o sionismo internacional mente descaradamente. Até hoje existem apenas dois fornos onde dizem queimaram 6 milhões de judeus. Olha o tamanho dos mesmos e estaríamos queimando até no século XXll os corpos. A história do holocausto foi criada anos depois da guerra. Naum Goldmann, presidente da Confederação judaica Internacional em 1948 disse que foram 327 mil judeus mortos na guerra. Veja as guerras de hoje, com equipamentos moderníssimos, bombardeios diários, décadas de combates em diversas partes do planeta, não chegou nem perto dos níveis apontados pelos judeus na 2º Guerra Mundial. Porque se proíbe a revisão da história desta guerra? Mas a verdade não pode mais ser ocultada e agora até já liberaram o livro de Adof Hitler na Alemanha, outro serão e a história será mostrada com outra visão, a verdadeira escondida a sete chaves pelo mundo sionista. Irton Marx

      Excluir