sábado, 17 de dezembro de 2011

NAYARA KIMURA - A BELA DA SEMANA.

Quando se é mulher bonita, tal característica independe de colorações de cabelos ou de pigmentações de peles. A beleza que caracteriza uma mulher, não leva em conta se ela é loira, ruiva, negra ou morena. Obter o dom da beleza é um privilégio para mulheres seletas que nasceram com este diferencial, com esta qualidade indescritível que faz fascinar os demais seres que se encantam com a virtude sedutora oriundas destas beldades.

Nayara Kimura faz parte deste selecionado de mulheres que de tão belas, prendem os nossos sentidos e por ela possuir este cobiçado dote, chega para ser a principal causa dos acessos à esta página que visa louvar e engrandecer a beleza feminina.

A diversidade de nossas mulheres enriquece esta extrema região do noroeste do Paraná, e por serem tantas, nós dedicamos este momento de reconhecimento à impecabilidade feminina, à beleza da mulher oriental aqui tão bem representada na imagem da belíssima Nayara.

Qual admirador daquilo que é belo não pararia o olhar diante de Nayara Kimura? É exatamente à ela que dedicamos este louvor semanal, louvor que viemos dispensando a cada uma das beldades que chegam nesta página. É a beleza oriental que está em evidência para o deleite de todos aqueles que apreciam este espaço destinado à apresentação das belas mulheres desta nossa comarca.

Prezados leitores seguidores deste blog, fascinem-se com a beleza amorenada  e oriental de nossa mais linda japonesa, aquela que por ser bela, inspira nossos olhos ao gosto insaciável de sempre contemplar uma bela mulher.

Um viva ao encanto personalizado, caracterizado em Nayara Kimura, mais uma componente do rol das belas que por merecimento, ocupa este posto semanal criado para destacar beldades.

Obrigado Nayara Kimura, estamos imensamente gratos pela dádiva que é a tua existência,  tanto pela confiança de aqui estar. Viva Nayara Kimura. Viva a Bela da Semana.

* NAYARA KIMURA – 15 Anos – Nova Londrina PR – Estudante do   Ano Ensino Médio – Filha de Flavio Kimura e Luciana Sekine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário