sábado, 4 de fevereiro de 2012

É a sua vez, Mateus!

Por Dandhara Jordana:

Estamos tão costumados a ler os maravilhosos textos, elogiando a beleza alheia, tão bem escritos pelo nosso blogueiro que, às vezes, esquecemos de dar o devido valor a quem, de fato, merece.
Porque a verdadeira beleza a gente não encontra em olhos coloridos, nem em silhuetas perfeitas, muito menos em cabelo arrumadinho. Beleza encontramos num sorriso sincero, num coração grandioso, numa alma iluminada. Tão iluminada que é capaz de iluminar a quem a rodeia.
Sim, Mateus, hoje o homenageado é você!
E já estava mais que na hora de isso acontecer, não é? Você que é capaz de fazer com que as pessoas sorriam. Você que é portador de alegria. Você a quem eu, Dandhara, admiro muito, pela inteligência, pelo caráter, pelo ser humano que és.
E se não for muito atrevimento, faço-te um pedido, quase que uma ordem, nunca mude os seus conceitos, seus hábitos, esse seu jeito, porque você, querido Mateus, é especial assim desse jeito, desse teu jeito que encanta multidões.
Um brinde ao nosso querido blogueiro. Um brinde ao Mateus Brandão de Souza!

*Dandhara Jordana Assis Oliveira têm 16 anos mora em Marilena e é colaboradora deste blog.


3 comentários:

  1. Dandhara, dileta Dandhara, obrigado por tamanha consideração, estou lisonjeado pois tamanho elogio parte da sua pessoa, que eu tanto admiro pela nobreza de espírito. Tudo modéstia tua, pois as maravilhas pessoais descritas no texto são com mais facilidade encontrada em ti do que em mim. Obrigado querida. de coração.

    ResponderExcluir
  2. Já era a hora do projetor de tudo isso ser tratado como tal, né Mateus?
    Você merece. (tim tim ♪)
    É A SUA VEZ, MATEUS!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dandara! Valeu Mateus! Admiro os dois...

    ResponderExcluir