sábado, 30 de junho de 2012

O Apego ao Passado pode nos privar das belezas do presente e das esperanças do futuro

Texto de Débora Lanza

Eu sei, mas o que fazer nesse momento ? Sei que muitos passam por isso, e parece ser impossível esquecer e seguir em frente , a dor é inevitável e o sofrimento se faz presente, esse é o preço que pagamos por nos apegarmos a pessoas que não amadureceram e não sabem o que quere a vida .

Infelizmente, é lamentável pessoas desse porte , mas o que fazer em ocasiões assim ?
O recomendável é erguer a cabeça e tentar levar , pois como a frase diz o apego ao passado pode nos privar das belezas do futuro... Já parou para olhar quem está ao seu lado ? Pois é, talvez aquele que você só considera um mero amigo seja aquele que irá tornar seus dias mais felizes e irá fazer planos de um futuro melhor com você .

Reaja e seja feliz , viva o que te espera, não fique preso a lamentações porque um dia, quando a gente menos espera, a gente supera, e outra aqui se faz aqui se paga, não é vingança mas, ninguém é feliz em cima da infelicidades dos outros, Deus é justo ele nunca falha.

Até porque nenhum velório é pra sempre, chega uma hora em que devemos enterrar e superar a dor, leve contigo está frase: O Passado pode ser um quadro na parede, mas nunca a mobília principal.

Abrir mão da vida que já não nos pertence é um jeito sábio de perder para ganhar, na vida a coisas maravilhosas que te esperam, basta querer, acreditar e ter Fé assim em seu devido tempo tudo acontece.

Débora Lanza - 18 anos - Mora em Maringá Pr - Débora Lanza é colaboradora deste blog.

Um comentário: