sexta-feira, 1 de março de 2013

Pastor homofóbico vai presidir Comissão de Direitos Humanos


Feliciano ficou famoso por seus twitters preconceituosos
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) vai ser o próximo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Feliciano é conhecido por suas afirmações homofóbicas e preconceituosas. Em 2011, no Twitter, ele escreveu que os resultados de um relacionamento amoroso entre duas pessoas do mesmo sexo são ódio, crime e rejeição. 

A comissão tem sido presidida por um deputado do PT, mas agora o partido cedeu o cargo para o PSC (Partido Social Cristão), que é da base de apoio do governo. 

O PSC ainda não anunciou oficialmente a indicação de Feliciano, mas o pastor-deputado confirmou ao Estadão que a escolha do seu nome já foi decidida. 

A igreja de Feliciano é a Ministério de Avivamento, de Orlândia (SP). Ele dedica a maior parte do seu tempo, como pastor e deputado, a combater o movimento gay pela igualdade de direitos. Em 2012, por exemplo, ao participar do Congresso dos Gideões Missionários de Última Hora, em Camboriú (SC), disse que a Aids é uma doença gay [ver vídeo abaixo].

“Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”, ele costuma dizer. 

Em 2011, no Twitter, Feliciano afirmou que “os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé”, e é o que explica, segundo ele, a grande incidência no continente africano de doenças como o ebola.

Ele afirmou ontem que pretender dar “maior equilíbrio” à Comissão de Diretos Humanos, que, no seu entendimento, se tornou em uma instância de “privilégios” aos homossexuais e transexuais.

 "Se tem alguém que entende o que é direito das minorias e que já sofreu preconceito e perseguição é o PSC, [porque] o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra", disse.
"Aids é uma doença gay"

Via  Paulopes.

3 comentários:

  1. http://bereianos.blogspot.com.br/2011/06/em-torno-da-causa-gay.html#.UTFN9qKR-wA

    ResponderExcluir
  2. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:22-27

    ResponderExcluir
  3. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:28-32

    ResponderExcluir