sexta-feira, 24 de maio de 2013

Paola Slaviero está entre as 30 classificadas na disputa ao Miss Paraná 2013

Fotógrafo Oficial: Tiago Lopez
Quando em 2012 residindo em Paranavaí, Paola Slaviero tornou-se Miss daquela cidade, a nova londrinense mostrou que a beleza das filhas de nossa terra, encanta as cidades vizinhas, com esta feita, Paola Slaviero teve a oportunidade de disputar por Paranavaí o título de Miss Paraná 2013 e na primeira fase deste renomado concurso, Paola esteve entre 58 beldades e classificou-se em 12° lugar.

Dado a beleza e ao talento desta jovem, Paranavaí passou de fase quando a primeira edição do concurso aconteceu em Maringá e agora, continua na disputa pela coroa que será entregue à mulher mais bonita do estado, modesta, Paola diz estar feliz e segura de que o fato de ficar entre as cinco mais belas do Paraná já a deixaria satisfeita, porém nós sabemos que Paola tem beleza evidente para sonhar com o primeiro lugar.

Fotógrafo Oficial: Tiago Lopez
Tal oportunidade nos deixa orgulhosos, pois a representante de Paranavaí ao Miss Paraná, é nova londrinense,  provando que exportamos beleza feminina e esta beleza é tamanha, que Paola passou de fase neste criterioso concurso que busca selecionar aquela que representará o Paraná no Miss Brasil deste ano.
Entre as 30 mulheres mais lindas do estado, sentimo-nos envaidecidos, pois a bela Paola Slaviero é uma delas e Paola tem suas raízes aqui em nossa cidade.
Nova Londrina nunca esteve tão interessada no concurso Miss Paraná como neste ano de 2013 e Paola Slaviero tem a seu favor, torcedores de Paranavaí e Nova Londrina. Passando de fase na segunda etapa do evento que acontecerá em Curitiba, teremos a honra e o privilégio de continuar mostrando quão grande é a beleza da mulher nova londrinense .

Boa sorte a esta filha de nossa terra, ela que possui outros encantos aos quais conhecemos, pode sagrar-se a mais pela paranaense em 2013.

Paranavaí torce por sua representante, porém, muito mais do que isso, Nova Londrina sente orgulho por ter uma filha em tão favorável evidência.

Bons ventos Paola Slaviero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário