quarta-feira, 19 de junho de 2013

Parabéns Milena e Paola


Queremos por intermédio desta, parabenizar o esforço destas duas novalondrinenses que pela beleza que supera palavras, fizeram parte de um selecionado grupo de belas mulheres paranaenses que disputaram o concurso Miss Paraná 2013.

Milena Pilegi por Nova Londrina e Paola Slaviero por Paranavaí, são filhas legítimas de nossa cidade, pertencem a famílias tradicionais do nosso município. Elas, que pela grandeza indiscutível de suas belezas, traçaram caminhos que são percorridos unicamente por aquelas cujo a beleza deve ser primordial.

Obviamente queríamos que a coroa de Miss Paraná adornasse a cabeça de uma destas nossas beldades, porém, os jurados não tiveram a sensibilidade de ver os detalhes notáveis de nossas meninas, elas que levaram a sério este concurso, elas e toda a equipe que apoiou e trabalhou com suas respectivas representantes, certamente mereciam receber o reconhecimento dos jurados que na noite de ontem (18)  em Curitiba, escolheram a Miss Paraná 2013.

Por algum motivo que não temos a pretensão de julgar, a coroa de Miss Paraná foi para a cidade de Maringá.

Às nossas concidadãs Milena e Paola, fica o orgulho, um orgulho que abrange todos nós que nos sentimos honrados por apresentarmos duas lindas garotas entre aquelas mais lindas do Paraná.

Através de Paola e Milena, estas campeãs em beleza e determinação, nos tornamos também campeões, uma vez que desta pequena Nova Londrina de 14 mil habitantes, conseguimos que duas de nossas concidadãs, estivessem entre trinta belas moças, das quais, uma dentre as trinta seria coroada a Miss Paraná.

Uma experiência ímpar, vivida por estas duas belas mulheres, certamente valeu o aprendizado, valeram os tantos momentos de emoção, valeram as lágrimas, valeram os risos, valeram as ansiedades, valeram as amizades que ambas conquistaram. 

Já nos ensinava o grande poeta português Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

Parabéns Milena Pilegi e Paola Slaviero. Nós nos orgulhamos de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário