quinta-feira, 18 de julho de 2013

Catarina Migliorini que leiloou a virgindade leva golpe de diretor, diz jornal

Em entrevista ao Diário de S. Paulo, mãe da moça saiu em sua defesa



Dona Mary, mãe da virgem Catarina Migliorini, de 21 anos, que ficou famosa ao leiloar a virgindade por R$ 1,7 milhão, revelou que a filha foi vítima de um golpe. As informações são do jornal Diário de S. Paulo.

Segundo a publicação, de acordo com Dona Mary, o diretor Justin Sisely, que levou a menina para Bali (na Indonésia) para rodar um documentário sobre a virgindade dela, não cumpriu com o acordo que havia feito com a jovem.
Dona Mary fez um desabafo sobre o assunto.

— Eu paguei algumas viagens dela para o documentário e ele outras. A Catarina também tinha de receber 20% do arrecadado com o documentário e o diretor desistiu.

Por causa do filme, Catarina resolveu perder a virgindade com um milionário japonês de 53 anos, identificado como Natsu. Porém, quando foi encontrá-lo, desistiu.
Ainda de acordo com o jornal, Justin a acusa de quebra de contrato e, agora, ela quer reverter a situação. A mãe a defendeu.

— Mas estava escrito que era opção dela seguir ou não com o leilão. Minha filha é uma moça de respeito, que gosta de ficar em casa.


 Catarina está passando uma temporada no Uruguai, com os amigos. A mãe, por sua vez, diz que ela ainda é virgem.

Via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário