sábado, 16 de novembro de 2013

KLAU PALAGANO – A BELA DA SEMANA


Seguimos fazendo apologia a estes seres de supremacia incontestável, damos seqüência ao dever de reconhecer na mulher o poder de nos tornar prisioneiros... Prisioneiros aos encantos tão somente delas. E unicamente para elas, guardamos por completo nossa admiração e fascínio...

Um dia a beleza resolveu se personificar, tornar-se gente, para tal tarefa, foi inevitável que ela se transformasse em mulher, uma mulher de carne e osso, porém, com uma formosura supra-humana, tipicamente de uma Deusa capaz de embriagar olhares.

Deu-se assim a decisão da beleza desmedida: para tornar-se pessoa, tamanha beleza escolheu a cor morena e moldada neste capricho, mesclando toda sorte de encantamento, a beleza foi concebida em um venturoso ventre lá na cidade de Diamante do Norte no Paraná.

Nascia assim Klau Palagano, provida de todo fascínio e magnificência, como nunca visto nos arredores e nem mesmo naquela terra de orquídeas. A suprema flor tornara menor as Deusas gregas, veio com o propósito de deixar claro, nada é tão divino na natureza do que a própria beleza manifestada em uma mulher...

Palagano nasceu para favorecer nossos olhos, para nos tornarmos súditos de sua magnitude e realeza.

Klau Palagano, bendita sois entre as belas. Bendito o ventre que te fez fruto de imensurável valor.

Louvada sejas Deusa Klau, uma vez bela, tens aos teus pés um séquito de fãs que prostrados, rendem-se aos teus incontáveis caprichos.

Esculpida no esmero do encanto, Klau existe para ser admirada. A nós a honra de poder expô-la neste pedestal donde se destacam as seletas.

Descrevê-la está além das faculdades humanas, porém, tal beldade aqui se encontra para que em nossa limitada condição de mortal, louvemos aquela cuja beleza é de outro mundo.

O sabor ao contemplá-la é desmedido

Seus adjetivos excedem nosso idioma

Que seja decantada a formosura e a saúde desta dama.

A beleza tem cor morena

Apreciem Leitores, Klau Palagano é a Bela da Semana.

*CLAUDINÉIA GOMES PALAGANO – 25 Anos – Diamante do Norte – PR – Filha de Antonio Res Palagano e Elza Gomes Palagano (in memorian) – Claudinéia tem ensino médio completo e é corintiana confessa.


Um comentário: