sábado, 12 de abril de 2014

ISADORA BORGHI - A BELA DA SEMANA


No cobiçado rol das impecáveis prevalece a beleza sem igual de Isadora Borghi, ela por sua vez esbanjando formosura, tem para si um séquito de fãs que como os devotos de uma deidade, prestam a Isadora o devido culto, pois, ela tem em si as atrações peculiares de uma bela.

Possuidora da vocacional arte de encantar, sua beleza supera palavras e a beldade que fascina o solo norte diamantense, igualmente fascina nós outros que vivemos além dos limites daquela terra irmã, terra aquela que muito tem contribuído com esta página, presenteando-nos representantes dignas de colocar os pés no credenciado pedestal das Deusas.

Isadora, bela, seu nome forte é boa sonoridade aos nossos ouvidos, é colírio benéfico a nos vitalizar as pupilas, apreciá-la é sem dúvidas um benefício a todos os sentidos, uma vez que ela ocupa o seleto grupo daquelas que detém o dom da fascinação.

Sua beleza é fundamental, sendo assim, ela é indispensável é necessária referência quando em pauta está a incomparável beleza feminina. Ela é um modelo a ser seguido, ela é norte a conduzir aquelas que buscam a perfeição de uma bela mulher.

Sabemos, portanto, que por mais que falarmos sobre a grandeza de uma bela, em especial esta que hora apresentamos, tais definições não externarão a maravilha explícita contida em sua imagem... Isadora Borghi é indizível.

Isadora está além de palavras. Isadora está para ser chamada de Deusa, ela é fascinação que nos seduz, é formosura que nos adestra, é encanto que nos domina...
Somos guiados pelas rédeas da feminilidade, do encanto procedente de Isadora Borghi, Isadora é fato, é magia. A beleza é atração a adornar ambientes, a beleza, pois, quando contida em uma mulher, torna-se insuperável...
Apreciem leitores, ela  está entre nós, beneficiados são os olhos que a fitam, venturosos são aqueles que tem-lhe estreita amizade, ela supera os melhores adjetivos, Isadora Borghi é a bela da semana.


*Isadora Sasaki Borghi 17 Anos – Diamante do Norte/PR – Filha de Lucy Harumi Sasaki Borghi e Antonio Carlos Borghi – Isadora estuda  Ano e é torcecedora do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário