segunda-feira, 28 de abril de 2014

Polícia Ambiental apreende mais de uma tonelada de maconha

Em um GM Vectra com placas de Palmas (TO) foi apreendidos aproximadamente 980 quilos. Outros 30 quilos foram apreendidos em um ônibus de linha regular de transporte de passageiros

Os policiais ambientais apreenderam mais de uma tonelada de maconha em Querência do Norte
Foto: Divulgação

A Polícia Militar Ambiental apreendeu mais de uma tonelada de maconha e 100 frascos de lança-perfume anteontem em Querência do Norte. Em um GM Vectra com placas de Palmas (TO) foi apreendidos aproximadamente 980 quilos. Outros 30 quilos foram apreendidos em um ônibus de linha regular de transporte de passageiros.

De acordo com os policiais que participaram das apreensões, o primeiro flagrante foi em um veículo encontrado abandonado no Porto Felício, perto da travessia da balsa que liga o Paraná ao Mato Grosso do Sul.
Neste carro foram encontrados cerca de 980 quilos de maconha. A apreensão foi durante a madrugada quando os policiais faziam patrulhamento às margens do Rio Paraná. No veículo ainda foram encontrados os frascos de lança-perfume. Os donos das “mercadorias” não foram localizados.

MAIS DROGA - No mesmo dia os policiais conseguiram apreender 30 quilos de maconha em um ônibus que fazia a linha de Dourados (MS) a Maringá. O veículo foi abordado na PR-218 entre Querência do Norte e o Mato Grosso do Sul.

A droga estava em duas bolsas no bagageiro do ônibus. O dono da bagagem foi identificado. O homem de 28 anos mora em Campinas (SP) e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele afirmou que pegou a maconha em Naviraí (MS) e a levaria até a cidade em que mora. Pelo serviço iria ganhar R$ 2,5 mil.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Loanda. Segundo o delegado Luciano Purcino a toda a droga seria incinerada no mesmo dia por uma questão de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário