Site alemão Wahrheit fuer Deutschland postado em seu site artigo escandaloso em que o piloto ucraniano Su-25 diz o que aconteceu no céu sobre o acidente maylaziyskogo Donbas dia "Boeing".
Jornal alemão escreveu que o piloto admitiu que o conselho disparou a arma. Foi seu avião em imagens tiradas por satélites e apresentados em uma coletiva de Estado-Maior General da Rússia. A publicação desta informação é chamado de "pequena vitória entender Putin."
Especialistas da OSCE anteriores estudaram os destroços do forro na área do desastre e fez suas primeiras conclusões, mais uma vez confirmando o que precede.
A lesão cutânea em uma caída "Boeing" pode ser definido a partir do qual as armas avião Malásia derrubado. Com uma importante declaração sobre o assunto feita pelo representante da OSCE na Ucrânia Michael Bochurkiv.
"Talvez até mesmo um leigo, é óbvio que os buracos eram quase como aqueles que permanecem após ser atingido com uma metralhadora. E se ainda especular com esse espírito, então tal dano no metal não vimos em nenhum outro lugar ", - cita a edição do secretário de imprensa da missão da OSCE na Ucrânia.
Ucraniano Su-25, que, segundo o Ministério da Defesa russo foi visto ao lado do "Boeing", assim equipado, não só com mísseis, mas também embutido arma de cano duplo de 30 milimitrovoy, dizem especialistas.
Fonte A Justiceira de Esquerda
Fonte A Justiceira de Esquerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário