quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nova Londrina, Terra Rica e Santa Isabel do Ivaí recebem novos delegados

Os três novos delegados se apresentaram na manhã de ontem na 8ª SDP
Foto: Robson Fracaroli

Na manhã de ontem houve a apresentação dos três novos delegados que assumiram as comarcas de Nova Londrina, Terra Rica e Santa Isabel do Ivaí. Eles conheceram todas as dependências da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí (8ª SDP) e fizeram uma visita de cortesia ao comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).

Dos três novos delegados, Juliano de Jesus Tamos, 38 anos, já exercia a mesma função no estado de Rondônia. Gustavo Mendes Marques de Brito, 32 anos, era servidor público federal, e Alysson Gabriel Santos Nunes Tinoco, 26 anos, era professor e advogava em Brasília.

SANTA ISABEL DO IVAÍ - O novo delegado Juliano de Jesus Tamos, já trabalhou como policial civil no estado de São Paulo e ultimamente era delegado em Vilhena - MS. Ele assume com a ideia de estruturar a delegacia, que não tem um delegado titular há mais de 10 anos.

“Irei fazer um levantamento dos inquéritos e a prioridade será colocá-los em dia. Além disso, terei que avaliar as condições que encontrarei no local. Caso haja necessidade de mudanças contarei com o apoio da comunidade. Paralelamente, haverá uma atenção especial para o combate ao tráfico de drogas”, disse o novo delegado.

TERRA RICA - Gustavo Mendes Marques de Brito afirmou que ouvirá o Conselho Comunitário de Segurança (CCS) e a comunidade sobre as necessidades enfrentadas no dia a dia da população. Além disso, escutará sua equipe para então traçar as metas de trabalho.

“Quero ouvir quais são as carências para depois estabelecer metas. Porém, terei que contar com o apoio de minha equipe porque temos que colocar os inquéritos em dia. Gradativamente e de forma coordenada colocaremos a casa em ordem”, comentou Brito.

NOVA LONDRINA - O delegado Alysson Gabriel Santos Nunes Tinoco comentou que inicialmente serão priorizadas as investigações dos crimes mais graves e que necessitam de uma atenção especial para serem elucidados.

“O que está atrasado colocaremos em dia. Além disso, tomaremos cuidado para não deixar atrasar o que vai acontecendo no dia a dia. Para isso, necessitarei da colaboração da sociedade que pode ajudar repassando informações que auxiliem nas investigações”, concluiu Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário