quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Diamante do Norte - Acusado de roubo em lotérica é preso com duas armas

Foto ilustrativa
Policiais militares prenderam um jovem de 23 anos acusado de assaltar uma casa lotérica em Diamante do Norte. Com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 projéteis intactos e parte do dinheiro roubado no comércio.

O assalto aconteceu na tarde da última segunda-feira. Uma das vítimas disse que dois ladrões fugiram em uma moto Honda CG 125 Titan vermelha. Também foi repassada a característica física de um dos ladrões. A vítima contou que enquanto um ficou na moto o outro entrou na lotérica armado com revólver. O ladrão foi até o caixa, pegando cheques e dinheiro.

Com base nessas informações começaram a ser realizadas diligências. Os policiais localizaram a moto usada no assalto. O veículo foi abandonado. O homem que abandonou o veículo teria entrado em um VW Gol e seguido em direção a Nova Londrina.

O carro foi abordado e após uma revista foram encontrados os revólveres, 10 munições intactas e R$ 1.906,00 em dinheiro. O jovem não reagiu e foi conduzido à Delegacia de Nova Londrina. Já na DP ele teria identificado o comparsa, que continua sendo procurado pela polícia.


A moto utilizada no assalto foi identificada. Trata-se de veículo furtado no último dia 18 no Porto Maringá em Marilena. Segundo a seção de Comunicação Social do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) o acusado permanecia preso na tarde de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário