sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Preso coordenava tráfico de dentro da cadeia de Nova Londrina

A Polícia Civil de Nova Londrina deflagrou na tarde de ontem a Operação Falcão Negro. Uma mulher de 36 anos foi presa e com ela foram apreendidas cerca de 400 gramas de maconha. Ela é esposa de um preso acusado de comandar de dentro da cadeia o tráfico de drogas em Marilena, cidade vizinha de Nova Londrina.

De acordo com o delegado Alysson Gabriel Santos Nunes Tinoco, a droga foi encontrada no quarto da acusada, que mora em Marilena, em uma cômoda.

Uma parte da droga estava separada em porções e pronta para ser revendida. A mulher, que já possui passagem policial, afirmou que a maconha não pertencia a ela. Na sua opinião a maconha provavelmente era do filho menor de idade, usuário de droga.

Porém, há dias os policiais estão monitorando o marido da acusada que estaria usando um celular, de dentro da cadeia, para dar ordens e comandar o tráfico. A mulher e o marido serão indiciados por tráfico de drogas.

Tinoco informou que as investigações continuarão e não está descartada a prisão de mais pessoas que podem estar envolvidas com o casal. “Essa é a primeira prisão, continuaremos agora as investigações e em breve mais prisões deverão ser realizadas”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário