terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Idosa morre afogada após naufrágio de embarcações em Porto Rico

Arquivo/Eliara Araujo
Morreu afogada a idosa de 87 anos que caiu nas águas do Rio Paraná no final da tarde do último domingo. Lourdes Cano Peres estava em uma das três embarcações que viraram devido a fortes ondas que se formaram por conta de um vendaval. A tragédia só não foi maior porque pessoas com jet ski e lanchas ajudaram no resgate das pessoas que caíram na água.

As embarcações retornavam da prainha quando foram atingidas pelo vento. Duas embarcações tinham capacidade de 12 passageiros cada uma e estavam com a capacidade máxima. A outra lancha era de passeio e não foi divulgada a quantidade de passageiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros as pessoas usavam colete salva-vidas. Os barcos usados pelas vítimas afundaram no local do desastre. Na tarde de ontem os bombeiros tentavam encontrar as embarcações para resgatá-las.
O corpo da vítima foi resgatado logo após o acidente por profissionais do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. A vítima morava em Umuarama.

O acidente será investigado pela Polícia Civil que já abriu inquérito. A Marinha também abriu um procedimento para analisar a ocorrência.

Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário