sábado, 14 de fevereiro de 2015

Acidente na BR 376 enluta famílias Montanher e Pim

Parentes e amigos de Nova Londrina e Marilena chocaram-se com a notícia de um lamentável acidente ocorrido na madrugada deste sábado 14 de Fevereiro que acabou ceifando uma vida e enlutou as família Montanher e Pim, famílias tradicionais nestas duas cidades. Naiane Montanher, veio a falecer prematuramente aos 27 anos. Em virtude da consternação dos familiares, não entramos em detalhes sobre o ocorrido tampouco onde será o funeral. Transcrevemos a publicação sobre o fato editada no site Tribuna do Norte de Apucarana.



Carro capota na região de Cambira e mulher morre devido a ferimentos


No carro também estava um homem e uma criança de apenas 8 meses de idade:

Um acidente grave, ocorrido durante a madrugada, resultou na morte de uma mulher, de 27 anos, na região de Cambira.

De acordo com os bombeiros o acidente ocorreu por volta das 2h10min na BR-376 na região do trevo da cidade, próximo ao Motel Beijo Beijo. O veículo, que transportava três pessoas da mesma família, um Chevrolet Prisma (placas ASU-0563) teria capotado no local.

No carro havia uma criança de apenas 8 meses (que saiu ilesa), um homem identificado como Samuel Gomes Pinheiro, de 32 anos, e também Naiane Montanher, de 27 anos, que teve ferimentos graves no local. 
Os três foram encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas, Naiane não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante a madrugada.

O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.

Aos familiares nossas sinceras condolências...

3 comentários:

  1. Parentes deles sao de jau meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família parentes dele são da minhas cidade em Jaú

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a familia e irmãos da CCB que a conheciam.

    ResponderExcluir