quarta-feira, 3 de junho de 2015

NOVA LONDRINA - Polícia Civil desmantela quadrilha que fazia furto de gados na região

Somente os produtores rurais da região de Nova Londrina tiveram 257 cabeças de gado furtadas. Isso gerou um prejuízo de quase R$ 500 mil


Foto ilustrativa

Uma operação da Polícia Civil de Nova Londrina com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul solucionou o furto de mais de 250 cabeças de gado de propriedades rurais da região. Os ladrões atuavam na fronteira dos dois estados e moravam em Anaurilândia. Cerca de 180 animais foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

De acordo com o delegado de Nova Londrina, Alysson Gabriel Santos Nunes Tinoco, somente os produtores rurais da região de Nova Londrina tiveram 257 cabeças de gado furtadas. “Isso gerou um prejuízo de quase R$ 500 mil”.

Tinoco explicou que entre os envolvidos foram identificados interceptadores e receptadores dos animais furtados. Parte do gado recuperado foi apreendido em propriedades rurais da região.

O delegado explicou que com os acusados foram apreendidos veículos e caminhões que seriam usados para prática do crime. Todos os presos serão julgados pela Justiça do Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário