segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Liminar suspende votação contra o prefeito de Loanda

"Fecharam a torneira" que poderia molhar a administração do prefeito Accorsi. Capital do zebu: "Segue tudo como dantes no quartel de Abrantes"!

Flávio Accorsi - Prefeito de Loanda/PR

Assim relatou o Portal Loanda:

A sessão na Câmara Municipal que decidiria o futuro do prefeito de Loanda, Flávio Accorsi, nesta sexta-feira (25) foi suspensa por uma liminar expedida pela Vara Cível de Loanda.
A juíza Nara Meranca Bueno Pereira Pinto consederou nula a denúncia contra o prefeito que originou a criação da Comissão Processante (CP).

A denúncia foi aceita por unanimidade pela Câmara, ocorrendo, entretanto, ilegalidade na votação que contou com a participação do vereador Sargento Santos. Pela legislação, por ter sido responsável pela denúncia, o vereador não poderia ter integrado a
comissão e nem participado da votação.

O prazo de 90 dias dado à comissão para concluir o processo termina na próxima terça-feira (29), o que deve resultar no arquivamento da denúncia.

Correção 25/09 15h39

O prefeito estava sendo investigado por crime contra a administração pública, prevaricação, abuso de autoridade e falsidade ideológica e não por irregularidades em licitações como foi divulgado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário