domingo, 18 de outubro de 2015

Colisão frontal na BR-376 mata duas jovens

Dionara de Almeida Ribeiro, 20 anos, trabalhava na Karol Presentes era estudante do 3° Ano do Ensino Médio no Colégio Ary João Dresch, é moradora de Nova Londrina. A outra vítima é Alani Xavier dos Santos Mazucato, 21 anos, estudante de Direito na Unipar de Paranavaí é moradora de Marilena.
Parati ficou destruída com o choque - Foto: Fabiano Fracarolli


Duas mulheres morreram no início da manhã deste sábado, em acidente na BR-376, em Paranavaí. Elas estavam no Volkswagen Parati, placas de Itaúna do Sul, que colidiu de frente com um caminhão tanque, descarregado, placas de Terra Rica.
Dionara de Almeida Ribeiro, 20 anos, era auxiliar de enfermagem no hospital de Itaúna do Sul. A outra vítima é Alani Xavier dos Santos Mazucato, 21 anos, estudante de Direito na Unipar de Paranavaí.
A colisão frontal aconteceu por volta das 5h50, na BR-376, num trecho entre Paranavaí e Alto Paraná, nas proximidades do Motel Manhattan.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão não se feriu e explicou que tentou desviar do carro que invadiu sua pista. A Parati teve sua frente destruída com a força do impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário