sábado, 18 de junho de 2016

MARIA FERNANDA – A BELA DA SEMANA


A beleza feminina segue nos fazendo o bem, continua com o poder de fazer com que deixemos de pensar em nossas amarguras... Contemplar a beleza da mulher é um bálsamo que faz com que esqueçamos nossos reveses.

Bendita seja a beleza feminina, no teor de sua essência, na grandeza dos seus detalhes arrebatadores, louvemos a doçura de sua voz, louvemos a delicadeza de seus contornos, louvemos o encanto de seus cabelos, louvemos, pois, a supremacia da mulher tão bem representada na imagem sedutora de Maria Fernanda.

Maria Fernanda tem em si a magnificência das seletas, tem o brilho das eleitas, tem a luz das notáveis, daquelas que nasceram para ser motivo de atenção, sendo assim, dedicamos este espaço à ela, pois, nela está o privilégio de ser mulher , morena e bonita.

Seguimos louvando a maior maravilha da criação, não que isso seja uma obrigação, fazemos pelo gosto de enaltecê-las, decantar a perfeição de Maria Fernanda é uma necessidade. Se a mulher é o ápice, o desfecho de tudo que Deus criou, a nós cabe o honorável prazer de elogiá-las.

Sendo assim, que os formosos pés de Maria Fernanda, pisem o pedestal das belas, que a grandeza de sua condição feminina, dê a ela os vivas que merecem  aquelas que são destaques...

Glorificada seja a beleza feminina, pelo dom natural destes seres que tem o poder da sedução, benditos sejam estes colírios favoráveis aos nossos olhos, que viva os caprichos da mulher na realeza de sua condição feminina.

Obviamente, a beleza que fascina , torna-se ainda mais inebriante quando traduzida na imagem da mulher.  Apreciemos, pois, a poesia que são estas formosas deusas, regozijemo-nos no prazer extasiante de poder contemplá-las.

Deleitem-se os mortais, a beleza é visível aos nossos olhos, o que é maravilhoso, vive entre nós, Maria Fernanda é a Bela da Semana.

*MARIA FERNANDA COCULO DA COSTA – Nova Londrina/PR – Filha de Lucinéia Coculo da Costa, Nilton César Sampaio da Costa. Maria Fernanda é Flamenguista e estuda no Colégio Pequeno Príncipe 1° ano do Ensino Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário