sábado, 5 de novembro de 2016

PRISCILLA MARTINS RIL – A BELA DA SEMANA


Sim, é a hora e a vez de agraciarmos nossas retinas com ela, ela é avó, é bela e merece pisar o panteão daquelas que nasceram para prender-nos a atenção, a majestade mulher recebe os vivas aos quais, tão somente as seletas têm direito.

E neste prazer, damos seqüência a esta arte de prestar culto à magnificência destas mulheres bem representadas na imagem de Priscilla Martins Ril, nesta formosura referencial desta que tem para si os olhares admirados por sua incontestável beleza. Priscilla é poema escrito pela mão do criador, o criador que fez da beleza feminina, o ápice de sua obra.

Priscilla está para os olhos privilegiados, para os olhos que se beneficiam com a magia proporcionada pelo encanto contido no ser humano mulher, na grandeza feminina que torna tais criaturas detentoras de supremacia, são para as mulheres nossos propósitos, um viva à majestade feminina, um viva, à formosura de Priscilla...

É justo que nesta vitrine de belas seja externado o encanto contido nesta que hora enaltecemos,  pois,  sua beleza se evidencia diante de nossos olhos, seu fascínio é capaz de nos tocar os sentidos e nós, os seres limitados, seguimos nos encantando com forma em que estas mulheres conseguem nos fascinar, somos presos aos encantos femininos e consequentemente, nos fazemos cativos à beleza encantadora de Priscila Martins Ril .

Apreciem prezados leitores, a beleza divinal e peculiar da mulher. Para deleite da nossa visão ela está aqui, para que a contemplemos, para encantarmo-nos com a beleza indizível daquela que tem o dom de tornar-se admirável.

Ela é um toque de especial beleza a este quadro, ela é classe, ela é adorno para nossa página, ela é colírio para os olhos, a beleza tem nome, Priscilla Martins Ril é a Bela da Semana.

*PRISCILLA MARTINS RIL – Nova Londrina Paraná – Filha de Romeu Carlos Ril e Virgínia Martins Ril – Priscilla é graduada em enfermagem, mãe da Rafaela Ril Barbosa e avó do Arthur Davi Ril Duran e Yasmim vitória Ril Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário