quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vestibular 2017 - Unipar está com tudo pronto para a aplicação das provas no próximo domingo

As provas serão aplicadas simultaneamente na sede, em Umuarama, e nas unidades de Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão. O número de inscritos atingiu meta.


A Universidade Paranaense (Unipar) recebe neste domingo, dia 27, em sete cidades, em torno de seis mil candidatos para o seu vestibular. As provas serão aplicadas simultaneamente na sede, em Umuarama, e nas unidades de Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão.

Estão sendo esperados estudantes de várias cidades do Paraná e estados vizinhos, que se inscreveram para concorrer às vagas oferecidas em 86 opções de cursos. Os candidatos disputam vagas em cursos que abrangem todas as áreas do conhecimento.

Tainara Lopes Rocha morava no Mato Grosso do Sul e mudou-se para Umuarama. Ela fez inscrição para disputar uma vaga do curso de Medicina Veterinária.

“É um curso com o qual me identifico muito, pois desde criança sempre gostei de animais”, conta a jovem de 21 anos, afirmando que escolheu a Unipar porque recebeu boas referências sobre a qualidade de ensino da Instituição.

Uma grande equipe foi preparada para que tudo transcorra dentro da normalidade. Para isso, fiscais e monitores foram treinados. As provas acontecem das 9h às 12h e das 15h às 17h. Os horários de início e de término serão obedecidos rigorosamente. Por isso, é aconselhável que o candidato chegue com pelo menos vinte minutos de antecedência.

O resultado do Vestibular 2017 da Unipar está previsto para ser divulgado, em edital, no Campus-Sede e nas Unidades, no dia 6 de dezembro. A lista também ficará no site da Unipar.

E já no dia seguinte (7) começam as matrículas. Todo o trabalho - da divulgação à realização - está sendo acompanhado pela Reitoria e coordenado pela Diretoria de Cultura e Divulgação, via Departamento de Comunicação Social, e pelas equipes da Direção Geral dos Campi e Prove (Programa de Valorização da Educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário