segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jovem está desaparecida desde sábado

A jovem Ana Paula de Souza Gonçalves saiu de casa na manhã do sábado e não voltou mais Foto: Arquivo de família.
Na manhã do último sábado, a jovem Ana Paula de Souza Gonçalves, 18 anos, saiu de casa para ir trabalhar. Ela não chegou ao trabalho e também não retornou para casa. Desde então os familiares estão à sua procura, usando inclusive redes sociais.

O pai da jovem classificou o sumiço de Ana Paula como um mistério. “Não havia motivos para esse sumiço, ela não tinha problema de relacionamento em casa. Minha filha nunca tinha feito isso antes. Estamos preocupados e queremos tê-la de volta em casa”, disse Ademir Ferreira Gonçalves.

A jovem reside na casa dos avós maternos e frequenta o ensino médio em um colégio de Paranavaí. Na escola havia mais de uma semana que não ia à aula. “Minha mãe tem problemas cardíacos e tudo isso está afetando sua saúde”, comentou Gonçalves.

Os familiares da jovem registraram boletim de ocorrência e o caso vem sendo investigado pela Polícia Civil de Paranavaí. Quem tiver informações sobre Ana Paula deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190, no telefone 3421-1550 da Delegacia ou no aparelho de telefone celular do pai da jovem 99888-0105 (Ademir).

NÃO APARECEU - O empresário paranavaiense Amarildo da Silva, 48 anos, continua desaparecido. Ele foi visto pela última vez em sua tapeçaria na tarde da última segunda-feira (17) no centro de Paranavaí.

Anteontem seus familiares tentaram sem sucesso encontrá-lo na região de Loanda (82 km de Paranavaí). A esposa do empresário, Ana Maria Brustolin da Silva, 38 anos, comentou que as buscas continuam e qualquer informação pode ser feita através dos telefones 190 da Polícia Militar, 3421-1550 da Delegacia e no aparelho de telefone celular (44) 99948-5253.

ALZHEIMER - O aposentado Yoshikazu Watanabe, 77 anos, continua desaparecido desde o dia 25 de fevereiro. No dia que desapareceu ele foi a uma casa lotérica localizada a um quarteirão de sua residência e não retornou mais.

O aposentado sofre de Alzheimer (doença que provoca demência e se agrava progressivamente) e já havia desaparecido em outras duas ocasiões.

De acordo com Naylor Moreira Batista, neto da vítima, a última informação sobre Watanabe aconteceu há duas semanas. Ele supostamente teria sido visto nas imediações do terminal rodoviário de Nova Esperança.

Qualquer informação sobre o desaparecido deve ser repassada à família, pelo telefone (44) 99706-8621 ou (44) 3062-0978. As pessoas também podem ligar para o telefone 190 da Polícia Militar (PM) ou (44) 3421-1550 da Delegacia de Paranavaí.

Via - Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário