sexta-feira, 27 de julho de 2018

Carta para papai


Homenagem póstuma de Patrícia Laurentino a seu pai:

Oii Pai, demorei pra escrever né? Mas é que eu estava ali segurando as barras e fingindo ser forte( porque no fundo o Senhor sabe a filha que tem, mole demais) quem diria em Paizinho o Senhor que sempre foi o nosso alicerce me deixou agora com essa responsabilidade, tive que ser forte pela mãe, pelo o Rôo e até mesmo pelo Dii o mais velho, na verdade tive que ser forte por todos, eu chegava no ouvido e falava "a Mãe precisa da gente." 

Fiquei ao lado da mãe o tempo todo; ta? E vai ser assim de hoje em diante, você sempre me pediu “Não abandona sua mãe" mas, sabe que isso nunca iria acontecer. Aah, e a Catarina? Vou cuidar dela porque eu sei o quanto o Senhor tinha um apego por ela

A mãe vai passar uns dias comigo, vou levá-la pra passear; ta? E nem precisa ficar com ciúmes que vou cuidar dela muito bem, inclusive o Senhor estava lindo, ainda bem que aparamos suas sobrancelhas da última vez que vim, vou ficar morrendo de saudades de tirar seus cravinhos (aquela mania chata que eu tinha né Pai ?)

Olhe, hoje eu senti a maior dor do mundo quando nos despedimos, mas, sabe as 10 rosas que levou com você? Foi um pequeno gesto de gratidão pelo homem honesto, trabalhador, dedicado e de um coração enorme.❤❤❤ Você viu quantas visitas recebeu? Fiquei tão feliz em saber o quanto o Senhor era amado por todos, afinal não é pra menos sua simpatia e simplicidade sempre conquistou as pessoas.

Enfim Pai, seu aniversário é dia 31, a gente tinha até planejado o bolo e o churrasco né? Mas os planos de Deus foram maiores, ele quis te dar o céu de presente e eu tenho certeza que está no melhor lugar do mundo.

 Bom, vou ficar por aqui, logo volto a te escrever de novo, mas meu pensamento vai estar em você todo os dias da minha vida. Você deixou um legado lindo, obrigada por tudo.

Da sua futura Dra (era assim que falava pra todo mundo né? ) e da sua Filha que te ama muito.

Beijo Pai, cuida da gente ta? Como sempre fez! Te amo até o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário