terça-feira, 11 de abril de 2023

O ESTRANHO ENCONTRO IMEDIATO DE LOIS STOVALL

 


No Enigmas Fantásticos

Data: 10 de fevereiro de 1977

Localização: 2150 Poquita Vista Tucson, Arizona

Eram cerca de 19h30 e a Sra. Lois Stovall, morando em 2150 Poquita Vista, ao sul da Lillian Cavett Elementary School, estava sentada no meio do sofá no lado sul de sua sala de estar, que dá para a escola , facilmente visível pela janela da frente de sua sala de estar. Ela notou uma luz, como uma estrela brilhante, que fez uma curva em direção à casa dela, aproximando-se em um nível baixo.

As duas testemunhas mais tarde descreveriam a luz como “como uma bela chama” com “flaretas de fogo vermelho e azul” que dançavam no que era uma luz branca brilhante.

Lois e sua avó saíram para o quintal, a menos de 15 metros do objeto pairando e observaram.

A nave reduziu a altitude o suficiente para que Lois e Alice pensassem que poderiam tocá-la.

A essa distância, Alice conseguiu olhar de perto o suficiente para exclamar:

 "Tem um homem aí dentro!"

A seção frontal transparente da cápsula tinha barras verticais escuras que corriam de cima para baixo do espaço que envolvia a luz.

Atrás das grades estava agachada uma figura em forma humana, toda de cor cinza, que parecia inchada, como um balão, exceto que tinha sulcos ou anéis da mesma substância correndo ao redor dos apêndices, como enchimento, ou como alguns trajes espaciais têm. Nenhuma característica facial foi observada e nenhuma mão ou pé foi notado nas extremidades dos apêndices. A figura estava de pé na cabine pequena e bem ajustada em uma posição agachada com as mãos (ou onde as mãos deveriam estar) ligeiramente para a frente e logo acima dos joelhos, como se estivesse segurando algum tipo de controle em cada mão. No entanto, nenhum controle foi visto.

A vizinha de Alice, Dessie Turner, corroborou muitos dos detalhes de seu relato, incluindo a história de uma forte fonte de luz pairando no pátio dos Buckner e vários helicópteros não identificáveis ​​no céu ao redor da escola primária. Nenhum detalhe oficial jamais surgiu.

Um dos aspectos mais intrigantes deste caso são as repetidas referências a helicópteros sobrevoando o pátio da escola no momento do avistamento. Inicialmente havia 3 helicópteros com luzes vermelhas brilhantes voando a uma altitude muito baixa sobre o terreno da escola enquanto a pequena cápsula estava sendo observada. Um deles passou quase diretamente sobre a pequena cápsula abaixo do nível do topo das árvores e voou para o oeste, como se não visse a cápsula, algo que parecia impossível para os vários observadores.

Fonte: Fonte: Boletim APRO, vol. 25 nº 8 (fevereiro de 1977)

Nenhum comentário:

Postar um comentário