terça-feira, 1 de agosto de 2023

CASO CLIFFORD MUCHENA - ZIMBÁBUE

 


No Enigmas Fantásticos

Data: 12 de agosto de 1981

Local:   La Rochelle Zimbábue

Horário:  18h:00

Naquele fim de tarde cerca de vinte trabalhadores que voltavam para a fazenda observaram uma bola de fogo de um metro de altura quicando no chão à sua frente, ela então “escalou” a parede de uma torre de observação e explodiu. No comando do grupo estava Clifford Muchena e ele estava tão atordoado quanto os outros;

" observamos a bola de fogo de um metro e meio de diâmetro se mover de um lado dos gramados para o outro e, em seguida, rolar pelo gramado inclinado até uma torre de observação anexa à casa principal.

Ele subiu pela parede da torre”, disse Clifford, “e entrou pela janela superior --- então explodiu em chamas”.

 Clifford correu para tocar a campainha de alerta ao lado da casa, para chamar um dos guardas para vir rapidamente. Enquanto ele tocava a campainha, o fogo "se formou novamente em uma bola, desceu pela parede da torre" passando por Clifford e depois explodiu em chamas novamente quando atingiu um anexo que costumava abrigar as orquídeas do ex-proprietário. Clifford correu para tentar apagar as chamas, quando viu três homens parados de costas para ele..

E lentamente os homens se viraram, ao que Clifford caiu no chão.

“Eu não conseguia ver seus rostos porque havia tanta luz brilhando deles que tive que levantar minhas mãos para proteger meus olhos. Eles estavam vestindo macacões brilhantes…” A força da luz forçou Clifford a ficar de joelhos e ele permaneceu lá até que a luz se apagou. Quando ele olhou novamente, tanto a bola de fogo quanto os homens haviam sumido.

“O tempo todo eu estava com muito medo”,

Todas as testemunhas, incluindo Naison Sampindi, Clifford Muchena e Eunice Kachiti, estavam convencidas de que o que tinham visto eram fantasmas, os espíritos de seus ancestrais. Provavelmente uma sombra, um espírito perdido que não encontrou o caminho de casa porque seus descendentes não cumpriram seu dever para com ele. As pessoas conhecem o fenômeno, mas dão outro nome a ele, ligando-o a assombrações.

Fonte: Cynthia Hind, UFOs over África

Cynthia a principal ufóloga da África resume em detalhes uma vida inteira de trabalho na investigação cuidadosa de uma série de casos incomuns. Aparições de alienígenas de trajes prateados e fenômenos de luz únicos na propriedade de La Rochelle, através da cronologia de abdução de duas mulheres de Joanesburgo e, pela primeira vez, conta a história completa do pouso do OVNI da escola Ariel com em primeira mão relatos de mais de uma dúzia de jovens estudantes.

Humanoid Encounters 1980-1984: The Others amongst Us .. Albert S Rosales

Nenhum comentário:

Postar um comentário