Os anos oitenta marcaram a infância e a adolescência de muita gente, foi uma época de transições. Na tecnologia, o analógico vivia seus últimos momentos, era o prenuncio da era digital, na política, em 1985 o regime militar fez o favor de sair de cena sem deixar nem mesmo resquícios de saudades. Foi um tempo também onde as letras das músicas ainda faziam sentido, Por aqui entre outros ícones nacionais e internacionais ainda andavam gigantes como Raul Seixas, Elis Regina, Bob Marley e Gonzagão.
Nesta Nova Londrina distante, virávamos notícia, no dia 27 de abril de 1981, um vendaval varreu nossa cidade, muita gente se lembra desse "abril despedaçado". Nos anos oitenta na TV, o quarteto humorístico "Os trapalhões" vivia seu apogeu. Segue nesta postagem um dos quadros mais memoráveis do programa, quadro este que foi exibido naquele mesmo 1981 de ventos uivantes.
Com a interpretação de Renato Aragão (Didi) e Mauro Gonçalves (Zacarias), a Filha do seu Faceta. Vale a pena ver denovo.
Quem foi criança/adolescente nos anos 1980 foram privilegiados. Bons tempos aqueles onde os humoristicos eram de qualidade. Por falar em "Os Trapalhões" eles já vieram em Nova Londrina!!!
ResponderExcluirVieram sim, Dedé, Mussum e Zacarias, se apresentaram no ginásio de esportes, o Didi não veio.
ResponderExcluirBelos tempos, velhos dias. Hoje Renato Aragão, continua dando forças p/ os programas de humor, alegrando nossos domingos.
ResponderExcluirAssisti o programa neste dia. Paloma, citada por Renato Aragão em um trecho da música, era uma personagem da novela Coração Alado interpretada pela saudosa Dina Sfat. A novela nos apresentou Raimundo Fagner que interpretava "Noturno", tema de abertura da trama das 20 hs.
ResponderExcluir