terça-feira, 27 de maio de 2014

Para Camila Milleny Moreno


Ela era parte da nossa turma, daquela turma que se reunia nas lanchonetes para um bom pate-papo. 

Inteligente, ledora constante de bons livros, tinha sempre um bom assunto para jogar na roda.. 

Pois é Camila, ultimamente andavas bastante feliz, pois, conseguira o teu sonho de formar-se em psicologia. 

Apreciadora da boa música, da música que faz sentido, Camila era uma daquelas pessoas que certamente ao dialogar com ela, você aprendia algo que valia a pena...

Ah Camila! Recentemente eu soube que você não estava bem, que um problema no seu coração estava tentando tirar seu sorriso e impossibilitando você estar presente com os amigos, ali onde sempre você teve prazer  em estar. Vi-te depois que você fez uma intervenção cirúrgica para corrigir aquilo que poderia estar dificultando os batimentos do seu coração, este coração de alguém tão cheio de vontade viver e que escrevia um futuro promissor...

Domingo eu soube pelo Lincoln que quinta-feira você faria uma nova cirurgia, uma definitiva que te poria novamente na ativa para estar conosco, nos presenteando sua companhia.

Hoje soube que não deu tempo, a notícia que recebemos nesta tarde de terça-feira veio para nos cobrir de luto. Com pesar nossa turma aos poucos ficou sabendo do seu falecimento. Ficamos sem ação, uma pena não termos mais a sua presença nas rodas de bate-papo, eras amistosamente muito próxima naquele seleto grupo ao qual nós tínhamos o prazer em tê-la

As palavras nos fogem nestes momentos de extrema tristeza, mas, somos gratos por nos ter ensinado o amor a vida e a perseverança nos sonhos. De ti legamos o brilho de teu sorriso o qual ficará sempre em nossa memória, da mesma forma você também estará sempre viva em nossas lembranças, lembranças sempre boas.

Se é verdade que os bons morrem jovens, tu cumpristes teu papel, daqui pra diante seguiremos sem ti, buscando aceitar a tua ausência. 

Que o conforto possa aquecer o coração do teu amigo, do teu esposo, do teu companheiro Lincoln, ele que é tão apaixonado por ti.

Fostes sem o nosso abraço de despedida, mas nós que ficamos, tenhas certeza, estamos te aplaudindo de pé, pois, você foi um exemplo neste mundo tão carente de pessoas exemplares.


Descanse em paz querida e obrigado por ter sido minha amiga!

8 comentários: