segunda-feira, 21 de julho de 2014

Marilena: Prefeito Brasilio Bovis assina convênio para construção de mais 30 casas populares

Município já tem garantido a construção de 366 casas populares, prefeitura deve entregar 58 unidades até o fim do ano e já está selecionando mais 203 famílias para serem beneficiadas.

Prefeito Brasilio Bovis durante assinatura de convênio para construção de novas casas populares no município 

O prefeito de Marilena Brasilio Bovis esteve presente no último dia 09 de julho em Curitiba, na sede da COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) participando da  cerimônia de assinatura de convênio para a construção de 30 unidades habitacionais, através do programa FAR/Municípios, presidida pelo diretor presidente da COHAPAR, em exercício Luciano Machado juntamente com Jocely Loyola.

De acordo com o gestor municipal o programa de habitação voltado aos pequenos municípios é muito importante para o desenvolvimento das cidades. “Já disponibilizamos a área onde serão construídas as casas, toda a documentação de contratação já foi feita, agora só resta a licença do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) para iniciarmos as obras”.

A atual gestão tem como meta, implantar o maior programa habitacional da história de Marilena. “Estaremos entregando 58 casas ainda este ano dentro do programa COHAPAR/FGTS, já assinamos convênio para a construção de 30 unidades do programa FAR/Municípios, e  estamos realizando a seleção de 203 famílias para a construção através do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades. Já iniciamos os trabalhos para a contratação junto à COHAPAR de mais 50 unidades habitacionais pelo Programa COHAPAR/FGTS, e já estão sendo construídas 25 unidades habitacionais na zona rural, temos então já viabilizado pela atual gestão, 366 casas. Este é o maior programa habitacional da história de Marilena”, destacou o gestor que agradeceu os colaboradores da COHAPAR de Paranavaí, Jeferson Augusto Ribeiro, subgerente, José Maria Boni, gerente regional, Inês, assessora gerencial e toda a equipe de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário