quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CHUVAS NO PARANÁ - Mais de 75,2 mil pessoas foram afetadas por temporais em 31 municípios

Na foto, barracão destruído em Santo Antonio do Sudoeste

Foto: Renato Lima/Rádio Entre Rios/Jornal de Beltrão
Mais de 75,2 mil pessoas foram afetadas por temporais - granizo e vendaval - que atingiram 31 municípios do Paraná na noite de segunda-feira e na madrugada de ontem, inclusive em Nova Esperança e em outras cidades do Noroeste.

Segundo boletim da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, divulgado às 16 horas, os temporais danificaram 32.823 residências. O número de desalojadas já chega a 2.339 pessoas.

Só em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, o temporal afetou 60 mil pessoas e 2 mil estão desalojadas.

Uma das cidades mais atingidas foi Goioxim, onde as chuvas afetaram 2,5 mil pessoas. Mais de 500 casas foram danificadas. Em Nova Esperança (Noroeste), também foram afetadas 2 mil pessoas, com 300 residências danificadas. Em Nova Olímpia, também no Noroeste, as chuvas afetaram 1.200 pessoas e, em Ponta Grossa (Campos Gerais), foram 800 pessoas.

Além destes, foram registradas ocorrências em Ampére, Bela Vista da Caroba, Campina Grande do Sul, Capanema, Cidade Gaúcha, Flor da Serra do Sul, Guaíra, Guaporema, Mallet, Manfrinópolis, Manoel Ribas, Maria Helena, Matelândia, Pato Branco, Planalto, Paraíso do Norte, Planalto, Rondon, Santa Helena, Salgado Filho, Santa Tereza do Oeste, Santo Antonio do Sudoeste, São Manoel do Paraná, Tibagi, Umuarama e União da Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário