terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Corpo de piloto de lancha continua desaparecido no Porto São José

Lancha foi retirada do Rio Paraná e buscas devem ser retomadas nesta terça-feira.

Foto: Capitão Nivaldo.
O Corpo de Bombeiros retirou do Rio Paraná a lancha que afundou com 14 pessoas no final tarde de domingo (01) perto do Porto São José. O maringaense que pilotava continua desaparecido.

Devido a um temporal repentino o condutor da lancha tentou levar as pessoas de uma prainha para a barranca do rio quando o acidente ocorreu e a lancha virou na água. 13 das 14 pessoas foram resgatadas. O maringaense Akira Mário Takahashi, que pilotava a lancha continua desaparecido.

As informações desencontradas sobre o acidente, davam conta que o condutor da lancha que continua desaparecido, era um jovem de 16 anos, porém, o site de notícias Rigon, afirma que a lancha era conduzida por Akira Mário Takahashi, (foto ao lado). Takahashi é casado e pai de uma menina, trabalha na agência da Caixa Econômica Federal do Fórum de Maringá. A lancha, pertence ao empresário Marcos Barros, de Maringá

Na embarcação haviam pessoas de Maringá e de Santa Cruz do Monte Castelo. As buscas serão retomadas na manhã desta terça-feira (03).

Com informações de Marechal News e Rigon Opinião e Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário