domingo, 14 de janeiro de 2018

"FALA, CIDADÃO" Prefeitura de Nova Londrina implanta Ouvidoria Municipal

Os munícipes poderão acionar o ouvidor Gilmar Conceição da Silva ligando para o telefone 156, pelo WhatsApp (44) 9-9935-1138 ou pelo e-mail ouvidoria@novalondrina.pr.gov.br.


Começou a funcionar em Nova Londrina a Ouvidoria Municipal. O programa "Fala, Cidadão” foi uma proposta de campanha do então candidato Otávio Henrique Grendene Bono (Vico).

O prefeito explicou que a ouvidoria dará transparência e aumentará o compromisso da atual gestão com a comunidade. “Acredito que para a gestão ser democrática e participativa deve ser respeitada a voz da comunidade. Por isso, implantei a ouvidoria para que a população tenha um canal efetivo para fazer elogios, denúncias e sugestões”, disse Vico.

Os munícipes poderão acionar o ouvidor Gilmar Conceição da Silva ligando para o telefone 156, pelo WhatsApp (44) 99935-1138 ou pelo e-mail ouvidoria@novalondrina.pr.gov.br. A população também poderá se dirigir até a Rua José Raimundo, 55, onde funcionará o programa "Fala, Cidadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário