Os munícipes poderão acionar o ouvidor Gilmar Conceição da
Silva ligando para o telefone 156, pelo WhatsApp (44) 9-9935-1138 ou pelo e-mail
ouvidoria@novalondrina.pr.gov.br.
Começou a funcionar em Nova Londrina a Ouvidoria Municipal. O programa "Fala, Cidadão” foi uma proposta de campanha do então candidato Otávio Henrique Grendene Bono (Vico).
O prefeito explicou que a ouvidoria dará transparência e
aumentará o compromisso da atual gestão com a comunidade. “Acredito que para a
gestão ser democrática e participativa deve ser respeitada a voz da comunidade.
Por isso, implantei a ouvidoria para que a população tenha um canal efetivo
para fazer elogios, denúncias e sugestões”, disse Vico.
Os munícipes poderão acionar o ouvidor Gilmar Conceição da
Silva ligando para o telefone 156, pelo WhatsApp (44) 99935-1138 ou pelo e-mail
ouvidoria@novalondrina.pr.gov.br. A população também poderá se dirigir até a
Rua José Raimundo, 55, onde funcionará o programa "Fala, Cidadão”.
Via - Diário do Noroeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário