Pertencemos à camada mais populosa da sociedade, onde a verdade se externa nua e crua, onde as dificuldades estão presentes e a palavra NÃO nos acompanha constantemente.
segunda-feira, 27 de junho de 2022
AQUI NÃO NOS RASGAM SEDAS
sábado, 25 de junho de 2022
MEDO
Há vários tipos de medo, medo da solidão, medo da morte, do desemprego, medo de perder um grande amor, medo da noite, da chuva, e até de assombração...
sexta-feira, 24 de junho de 2022
PRECONCEITO GEOGRÁFICO O QUE É, QUANDO ACONTECE?
quinta-feira, 23 de junho de 2022
SOU VÍTIMA DA SAUDADE
quarta-feira, 22 de junho de 2022
Uma variedade de pessoas, religiosos de todos os credos, de todas as denominações e até mesmo ateus já me afirmaram que uma hora ou outra pagamos por tudo aquilo que fizermos de ruim. Sendo assim, podemos dormir o sono dos justos, pois mais dias ou menos dias a justiça despontará valendo nossas mágoas e amenizando as nossas feridas.
terça-feira, 21 de junho de 2022
Filho e peido, só suportamos os nossos
O amor extremo que certos pais dispensam a certos filhos é maléfico para a formação de ambos. Já nos diziam os sábios, o amor que encanta é o mesmo que cega.
sexta-feira, 17 de junho de 2022
AS PANELINHAS
quinta-feira, 16 de junho de 2022
LOUCOS, MAS PENSAMOS
quarta-feira, 15 de junho de 2022
Esperanças vãs
terça-feira, 14 de junho de 2022
E VIVA OS AMIGOS!
Esta postagem segue em homenagem aos amigos, a todos aqueles que se reúnem vez ou outra para colocar em dia os acontecimentos, para inteirar-se dos pormenores, para rir em demasia dos momentos adversos superados pelo acúmulo dos dias e das experiências.
segunda-feira, 13 de junho de 2022
FOI-SE O TEMPO DOS DINOSSAUROS
sexta-feira, 10 de junho de 2022
Famintos e sedentos
Erram os que pensam que nos contentamos com o pouco. Enganan-se os que imaginam que a dignidade de um injustiçado seja alcançada com a assistência parca de pão e de água a qual nos submetem o excludente sistema que beneficia a poucos. Nossa fome e sede não se resumem em comida e bebida, não é por um salário que valha arroz e feijão que clama nossa gente injustiçada.
quinta-feira, 9 de junho de 2022
O famigerado dinheiro
Foto: Arte fecal. |