quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

ESTRANHO ENCONTRO, ARIZONA 1997

No Enigmas Fantásticos



Localização. Arizona, área deserta

Data: novembro de 1997

Horário: noite

Duane Berger, de 22 anos, e um amigo Mark estavam acampando em uma área isolada e, quando a luz do dia escureceu, eles acenderam uma fogueira e estavam sentados comendo. Logo começaram a ouvir “gritos terríveis” que pareciam vir de uma velha mina próxima.

Depois de alguns momentos de discussões nervosas e avaliação da situação muito estranha, os dois jovens decidiram investigar o assunto. Armados com uma chave de roda, os dois amigos entraram no poço da mina. Eles haviam caminhado uns dez metros quando viram um brilho esverdeado à sua frente. Ao se aproximarem, puderam distinguir as figuras escuras de dois homens em túnicas com capuz.

Estava claro que eles pretendiam bloquear seu avanço para dentro da mina. Mas quando os dois jovens se aproximaram da luz, notaram que as duas figuras tinham apenas um metro e meio de altura. Eles então corajosamente exigiram que as figuras encapuzadas libertassem as mulheres ou quem quer que estivessem machucando.

Então uma voz profunda e mecânica ressoou das figuras encapuzadas em uníssono e disse a elas: “As mulheres estão além de sua ajuda! Saia imediatamente ou pereça! Saia imediatamente... ou você se juntará a eles nas cavernas.

As figuras de posse de um instrumento cilíndrico direcionaram uma luz amarela para os dois jovens que os paralisou. Em seguida, eles apontaram um feixe esverdeado contra uma parede do poço da mina. A parede de rocha sólida parecia derreter, permitindo que eles entrassem na parede e desaparecessem. Em segundos, a parede era mais uma vez nada além de rocha dura.

Após alguns momentos, os dois homens conseguiram se mover novamente e fugiram rapidamente da área, sabendo que não havia nada que pudessem fazer para ajudar quem estava detido nas cavernas.

Fonte: Brad Steiger, Out of The Dark

Humanoid Encounters 1995-1999: The Others amongst Us. Albert Rosales

Nenhum comentário:

Postar um comentário