terça-feira, 20 de dezembro de 2022

O ESTRANHO CASO IGOR KOLOMIETS

No Enigmas Fantásticos



Localização. Rostov-on-Don, Rússia

Data: 30 de julho de 1997

Horário: 00h00

Um jovem local chamado Igor V. Kolomiets encontrou uma estranha figura humanóide que apareceu de repente em seu quarto do nada. O alienígena era muito alto e vestia um macacão largo preto ou cinza. Os detalhes faciais não podiam ser discernidos porque usava um capuz que cobria sua cabeça completamente, e o quarto também era muito escuro. Mas Igor podia ver uma aura esverdeada emanando do corpo do alienígena. A testemunha teve muito medo e ficou imediatamente paralisada, mas conseguiu manter a capacidade de falar.

Estava consciente e pronta para o contato e perguntou ao visitante quem ele era e de onde ele era. Igor então ouviu dentro de sua cabeça com uma voz fria, fria e sem emoção:

“Eu sou um representante de uma civilização da constelação de Canum Venaticorum” Estamos à frente de sua civilização por 1000 anos. Igor então perguntou:

 “O que você quer dos humanos?” Ele

respondeu “Precisamos de espaço vital”. "O que você quer de Irina?" (amigo de Igor que também teve contatos com entidade semelhante).

“Ela é uma médium poderosa. Nós a queremos. Vamos levá-la em breve”.

Em seguida, o alienígena parou de responder às perguntas e começou a falar em um monólogo:

 “Sua civilização nos perturba e nos atrapalha. Não encontramos Irina por acaso; nós a “colocamos” aqui, estamos buscando o equilíbrio da sua espécie. O alienígena parou por um minuto e então disse:

“Não interfira nas nossas operações, ou certamente a morte o aguardará.

Depois de ouvir isso, Igor ficou chateado e gritou com o alienígena para “vá para o inferno e saia”. No final, o alienígena transmitiu uma mensagem em seu cérebro, que a testemunha escreveu em um pedaço de papel pela manhã. Foi supostamente uma mensagem de seu “Governo” diretamente para a testemunha.

Fonte: Anton A. Anfalov

Humanoid Encounters 1995-1999: The Others amongst Us. Albert Rosales

Nenhum comentário:

Postar um comentário