Nomes como do arquiteto Oscar Niemeyer, dos escritores Ziraldo e Fernando Morais, do ator e diretor Hugo Carvana, dos músicos Chico Buarque, Alcione, Margareth Menezes, Lecy Brandão, Beth Carvalho, do filósofo Leonardo Boff e do sociólogo Emir Sader, abrilhantaram a noite. A economista Maria da Conceição Tavares, o filósofo Frei Betto e a psicanalista Maria Rita Kehl não puderam comparecer, mas suas assinaturas estavam no manifesto. Outra ausência sentida foi a do cantor Zeca Pagodinho, que pediu para comunicar que também está com Dilma.
A adesão da classe à candidatura da petista foi tão grande que o sociólogo Emir Sader brincou: “Uma pena o Maracanã estar em reforma.”. Muitos dos presentes além de apoiarem a candidata fizeram questão de gravar declarações de apoio. Um deles foi o filósofo Leonardo Boff. Para ele “a esperança venceu o medo. Agora, a verdade vai vencer a mentira”. Veja o depoimento.
Fonte: http://bocaquefala.blogspot.com/
Tirei a noite para ler o seu blog, pena que não me ligou, assim poderia ter lido, enquanto Vc observava a raposa...Dona Elita reclama, reclama das suas noites na frente do Pc ,porém ela não faz idéia, do que o Filho dela é capaz de fazer com as palavras...Sou sua fã!
ResponderExcluirChico Buarque e Leonardo Boff são Dilma??? Então eu tbém sou!!! rs
ResponderExcluir