Certos programas de TV chegam ao extremo da falta de respeito e da covardia, a produção destes determinados programas, colocam em pauta temas imbecis que eles dominam e depois saem nas ruas perguntando a opinião unicamente dos que são leigos no assunto, tão somente para um único intuito, humilha-los em público, para galgarem a audiência. É lamentável como uma brincadeira sem graça, seja a atração que a mídia usa para ganhar atenção do público, ao invés de instruir a população consumista de suas próprias programações vazias, eles zombam de quem é vítima da desinformação que eles próprios promovem. Registra-se aqui, nosso nojo, asco e repugnância ao lixo tóxico que é determinados programas da nossa televisão. Repórter otário que se acha o sabedor de todas as coisas. Vejam este vídeo e não seja complacente com estas ações, este tipo de programação deve ser banida das emissoras. Abaixo a falta de qualidade na TV brasileira.
A reportagem mostra como é fácil induzir o povo ao erro. O repórter utiliza uma tática adotada por muitos políticos. Ele sugere na expressão corporal e no tom da voz que o twitter é uma droga. Aí o povo, desinformado, acredita! Por que duvidar de quem deveria instruí-lo?
ResponderExcluirUm mau gosto lamentável e imperdoável, fazer piada da ignorância e da simplicidade do brasileiro. Os entrevistados podem não saber o que é twitter, mas, com certeza o repórter e a produção do programa não fazem nem idéia do que é decência...