Indignação, falta de respeito, ausência de ética, baixo nível. É o que se pode considerar de certos programas de televisão da nossa era. Sem citar nomes, é certo que veio a mente só de ler; seguem deturpando as mentes frágeis de conhecimento e enchendo o bolso de dinheiro, dinheiro mesmo.
Fato que chama atenção. Como tanta gente assiste tamanha podridão? Como pode tais programas influenciarem a tanta gente a interagirem e partilharem dos mesmos ideais banais? Chega ser inquietante, inaceitável.
Seria essa uma Burocracia? Cada um vê e faz o que quer? Talvez; mas não poderia ser aceito a alienação de tantas mentes usando de um meio tão importante de comunicação, a televisão. Infelizmente hoje a ferramenta mais usada para manipular a massa desprovida de opinião própria, incapaz de pensar por si mesmo.
O que importa mesmo é ganhar dinheiro a cada "paredão". E o povo mais que encurralado, ganhando R$ 540,00 sendo vitimado a entregar o suor para sobreviver a margem. Não seria tão grave uma intervenção do Governo nisso tudo, ao menos colocaria rédeas na mídia, que acabou colocando rédea em muita gente.
Por: Marcelo S. Leite. No blog Rabisco Literal, um rascunho da realidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário