Outro incidente deu-se com um
jovem lavrador chamado Carroll Wayne Watts, que dirigia seu carro para a cidade
de Loco, no Texas, no dia 31 de março de 1967, por volta das 10:30 da noite ele
viu uma luz estranha fora da estrada e resolveu verificar o que era. Quando
chegou perto, viu um objeto com cerca de 20 metros de comprimento por 4 ou 5
metros de altura.
Ele saiu de seu carro e chegou
mais perto.
Ao fazer isso, abriu-se uma porta
no aparelho e uma "voz afetada" falou) com ele. Era uma voz mecânica,
artificial.
Perguntou ao lavrador se ele
estava disposto a se submeter a um exame físico rigoroso. Este perguntou por
que ele teria que fazê-lo, e a voz respondeu, que se ele passasse no exame,
teria permissão para voar no UFO. A mesma acrescentou que qualquer pessoa que
fosse aprovada no exame poderia voar, com exceção de mulheres e crianças.
Então, eles indicaram uma máquina
na parede oposta do aparelho, e disseram ao lavrador que tudo o que ele tinha
que fazer era ficar de pé frente à máquina, para ser examinado. "A uma
distância de um metro da máquina, havia um mapa". Tinha quase um metro
quadrado e achava-se a uns 20 centímetro do solo. Parecia ser um mapa
terrestre, em escala grande, mas eu não posso dizer que tipo de mapa
seria". Seria um holograma?
Watts recusou-se a fazer o exame,
mesmo tendo sido informado que outras pessoas antes dele já haviam feito e
voado. Watts voltou a seguir para o seu carro, e viu o objeto decolar sem ruído
e afastar-se. Isso mostra que os UFOs utilizam vários mecanismos para voar, ou
então têm uma escolha de propulsão, que pode ser silenciosa e talvez magnética,
ou muito barulhenta, com algum tipo de jato utilizando combustíveis
convencionais.
Watts comunicou imediatamente o
que lhe ocorrera à Força Aérea dos Estados Unidos e lhe deram crédito,
principalmente porque haviam sido noticiados avistamentos de UFOS naquela
região, por outras pessoas, alguns dias antes.
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