Há belezas que se tornam poemas, há fascínios que viram poesias, há nos seres denominados mulheres, algo tão sublime, que por mais que se busquem termos, conclui-se que é impossível defini-las.
São elas tão fantásticas que idioma algum possui letras suficientes para formar as palavras que expressam a grandiosidade de suas belezas. Quando isso acontece, estamos diante de seres inefáveis.
Com Letícia Paiva é assim, ela carrega consigo os adjetivos encontrados naquelas que despertam atenção, naquelas que nasceram com o propósito de parar olhares. Poderíamos discorrer páginas sobre a formosura desta beldade que está às portas do seu décimo sétimo aniversário, porém, como uma imagem vale por mil palavras, nada mais prático do que vermos aquilo que as palavras não são suficientes para dizer.
É um gosto especial, nos deliciarmos com a estampa deste bendito colírio da mãe natureza, para todos nossos leitores e amigos, a semana tem um tempero requintado, a beleza reverenciável da gatíssima Letícia Paiva.
Apreciem de maneira desmedida, olhem a imagem desta bela, quantas vezes for possível, afinal, é dela o mérito de uma semana em louvor à sua beleza, porém a honra de tê-la aqui, é de todos nós que apreciamos a grandeza feminina.
Um brinde à existência de Letícia Paiva, A BELA DA SEMANA. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário