Definitivamente Jair Bolsonaro é o tipo de político que não deveria existir, deputado federal pelo PP ("Partido Progressista") do Rio de Janeiro, Bolsonaro é elitista, homofóbico, faz apologia à ditadura militar, abomina gays, maconheiros e negros. Porém sua prepotência pode custar-lhe o mandato de deputado federal. Em um quadro do programa CQC da rede Bandeirantes ido ao ar na segunda-feira dia 28 de Março, o deputado desatou sua língua ao responder perguntas de anônimos e famosos. Em um dado momento perguntado pela cantora Preta Gil sobre o que ele faria se seu filho se apaixonasse por uma negra, ele vomitou: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".
Pois é, enquanto choramos a perca de um gigante como José Alencar, temos que agüentar a pequenez de um prepotente Bolsonaro.
Pois é, enquanto choramos a perca de um gigante como José Alencar, temos que agüentar a pequenez de um prepotente Bolsonaro.
Vamos ao vídeo.
A filha do ex-ministro da Cultura Gilberto Gil comentou em seu perfil no Twitter que acionou seu advogado para processar o político. “Irei até o fim contra esse deputado racista, homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês. Não farei só por mim, mas sim por todos os Brasileiros e Brasileiras que se sentiram ofendidos pelo tal, e caso ganhe, o dinheiro será usado no combate a intolerância racial, sexual e social” , escreveu.
Mateus Brandão de Souza, graduado em história pela FAFIPA.
Que vergonha, alguns políticos do nosso país nem se dão ao trabalho de saber interpretar, eles não precisaram desse exercício para ocupar um cargo público não é mesmo????!!!!
ResponderExcluir