Por Alexandre Figueiredo
Uma campanha bem humorada defende que os ouvintes de "funk carioca" usem fones de ouvido, em vez de ouvir em aberto, em alto volume.
É muito comum ver gente ouvindo as mesmices funqueiras pelo telefone celular, mas há quem também queira se exibir com a poluição sonora do ritmo, e por isso a campanha tem por fim, pelo menos, permitir que aqueles que gostam desse estilo ouçam seus sucessos em seus próprios fones de ouvido.
A ilustração da campanha é bastante interessante, didática e simpática. Contrasta muito bem com a atual arrogância dos ídolos e dirigentes do "funk carioca" que, agora, na hora de se dizerem "vítimas de preconceito" (desculpa mais do que surrada), expressam profundo mau humor e irritação latente.
Vamos defender essa campanha e fazer com que quem gosta de "funk carioca" não obrigue quem não gosta, a ouvir o ritmo. Que os funqueiros ouçam o ritmo nos seus fones de ouvido.
No Mingal de Aço: http://mingaudeaco.blogspot.com/2012/01/campanha-defende-doacao-de-fones-para.html
Boa, muito boa essa iniciativa kk, já não aguentava maisss. To dentro dessa campanha, se precisar eu faço a distribuição kk.
ResponderExcluir