A beleza desmedida e a mais cativante em todas as suas formas é a beleza do ser denominado, Mulher. Nas mulheres, certamente há o que de mais belo temos na natureza. Está na mulher a beleza imensurável, beleza superior, que noutro lugar e noutra forma não é igualmente comparada.
Como de costume, semanalmente dedicamos um destaque especial para estas representantes da formosura feminina, aqui, neste extremo noroeste do Paraná, e desta vez, nos norteamos em mais uma mulher que desperta atenção, a beleza incrível de Juliana Lucena, aquela cujo corpo é um poema melodioso que pode ser cantado em verso e em prosas e que de tão maravilhoso, dificilmente se apaga da nossa mente.
O fascínio de encher os olhos, vive em Marilena, e nesta semana, certamente será o motivo maior, a razão principal dos acessos desta página. Faz bem olhar para a beleza referencial de Juliana, faz-nos bem, contemplarmos a imagem repleta de encanto desta beldade que nasceu com o propósito de paralisar olhares.
Corpo de Deusa, meiguice de menina, encanto de mulher, esta é a fórmula da beleza, esta é a consistência que da forma ao fenômeno Juliana Cristina Lucena, através dela louvamos a supremacia incontestável das lindas mulheres.
Nossa reverência para esta ilustre representante do mundo das belas, para ela, dispensamos nosso respeito e admiração.
Aos olhos afortunados que por aqui vagueiam, dedicamos à beleza em sua grandeza absoluta, retratada na morena que pelo corpo invejado e cobiçado, arranca suspiros naqueles que a contemplam.
Para ela, nossa fiel devoção.
Viva Juliana Lucena – VIVA A BELA DA SEMANA.
*JULIANA CRISTINA LUCENA - 23 anos (04-08-1988) – Marilena Paraná - Filha de Raimundo Gomes de Lucena Filho e Rosalina Assis Barbosa de Lucena - Graduada e Ciências Licenciatura Plena - FAFIPA em 2009 - Pós Graduada e Auditoria Ambiental - FATECIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário