Encanto maior de minha rua. Basta ela passar, com sua ginga, com o molejo típico das mulatas e minha rua se torna uma paisagem de festa, uma cascata de luz.
Sim, mora em minha rua o encanto feminino que atende pelo nome de Leylla Nascimento, encanto fantástico em cujo corpo é motivo real de admiração e encantamento, nela está estampada a beleza da mulher negra, daquela beldade absoluta que nos faz cair o queixo e inevitavelmente exclamarmos “que mulherão”.
Leylla nascimento, ícone sublime no rol das belas, pérola negra que carrega em si a suprema beleza das afro-descendentes, se sua beleza já é algo extasiante, vê-la caminhar com sua graça peculiar, é algo indubitavelmente de arrancar nossos aplausos.
Agraciados são os olhos que contemplam o poema Leylla Nascimento, mulher de beleza desmedida, corpo que enfeitiça e encanta, colírio natural que fascina olhares e maravilha as almas. Leylla é prova da existência divina, é a prova indiscutível de que o mundo está aos pés destas belas criaturas que iguais à ela, nasceram com o privilégio de ser mulher.
Nosso brinde à magnífica Leylla Nascimento, nossa gratidão pelo bem imensurável que ela faz para a nossa visão, ao mostrar-se tão impecável, esquecemos das adversidades do nosso dia a dia.
Aos internautas que buscam alívio para as vistas, fascinem-se com a real beleza da mulher negra, representada na imagem fascinante de Leylla Nascimento.
Toda nossa admiração, toda nossa devoção ao fenômeno Mulher, ao fascínio inenarrável de Leylla.
Viva Leylla Nascimento, pelo mérito de ser A BELA DA SEMANA.
*LEYLLA NASCIMENTO SILVA - 18 anos Nova Londrina PR – Filha de Francisco Ferreira Silva Filho e Maria Aparecida Nascimento da Silva – Estudante do 1° Ano do curso de Administração da UNIPAR – PARANAVAÍ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário