“Hei você que tem de oito a oitenta anos”
O homem estará aqui. Um dos últimos remanescentes que em seu repertório, apresenta musicas de essência nesta MPB carente de qualidade. Zé Geraldo, o homem que deu "milho aos pombos", o "cidadão' que igual a um "idiota fazia promessas as seis da manhã".
Veio até nós, aquele que a grande mídia esqueceu, aquele que não canta nos programas do Gugu e do Faustão, mas que com certeza, canta pelos palcos privilegiados da vida e através de suas músicas, nos estimula a pensar contra os corrompidos e contra o sistema opressor e excludente.
É uma oportunidade única para regalarmos os nossos ouvidos com algo de qualidade, o homem que contou a história de "Zé e José', algo bem diferente dos tushi tushis eletrônicos e dos agro-bregas insuportáveis que nos obrigam ouvir a toda altura, oriundos dos carros de tantos desafortunados que não conhecem letras nem músicas de qualidade.
Será neste sábado que teremos a oportunidade de contemplarmos o cantor eclético que de forma magistral, colocou "um pé no mato e um pé no rock". O cidadão mais ilustre da pequena e interiorana Rodeira em Minas Gerais. Ele estará aqui, na também pequena e interiorana Nova Londrina no Paraná.
Não percam, será no CTG Três Fronteiras e eu vou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário